terça-feira, 23 de março de 2010

Campari as idéias!



Pessoal, o Pé sujo como um vetor de informações "barísticas" não poderia deixar de fora o mais esse bitter campeão de vendas em muito boteco por ai.



A italianada, mais uma vez contribuindo com biritagem, fizeram o Campari. Bebida que leva o sobrenome de seu inventor Gaspare Campari, tem na sua composição mais de 50 tipos de ingredientes como ervas, raízes, etc. É conhecido no mundo todo e faz parte da composição de muitos drinks por ai.

Nos butiquins, é tomado puro, com gelo e ainda pode ser ingrediente do rabo de galo(cock tail). Se você é italiano, beba pra homenagear seus conterrâneos e se não é, beba assim mesmo!

Se quiser saber mais vai aqui ó :

http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/campari-s-ele-assim.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Campari

Saludos,
Guti Oliveira

3 comentários:

  1. Acho que tem uma propaganda com a Jessica Alba também, podia colocar no pé sujo pra gente poder "camparar" os atributos com os da Selma Hayek. "Campari: só ele é assim"

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos dessa marca. E acho que sempre sera referencia. Pois Tanto os Adultos quando as crianças, adoram ela. Trabalhei em um loja onde havia muitos produtos dessa marca. E eu vendia bem.

    Hoje em dia utilizo do meu blog: http://marketmultinivel.com para divulgar minha oportunidade.

    ResponderExcluir