segunda-feira, 1 de março de 2010

Nosso Bar-Zinho


Taí o Seo Darci, proprietário do Nosso Bar-Zinho, boteco com já com um belo tempo de estrada. A história do Bar-Zinho, começa em 1977, quando ainda era de outro dono mas sem o elã que tem hoje. Pra saber melhor da história é só indo lá.
O seo Darci, tá a frente dos "negócios" desde 91, quando comprou o estabelecimento e pôs o negócio pra frente. Lugar de gente boa, que tem desde a turma da pescaria até o pessoal do futebol. É um boteco democrático aberto a todos os públicos e sem frescuras.
Um dos pontos fortes da casa é o almoço, com os tradicionais "PFs" de comida caseira, sendo que todo o dia tem uma carne diferente, sempre no capricho e com um temperinho da hora.
De noite pra mastigar, rola a Tríade real dos acepipes, como diria o meu amigo Adriano, ou seja, amendoim, ovo de codorna e salamim, além dos da estufa.
Se tiver na pilha de tomar umas depois do expediente, vai na fé que as ampolas vão estar geladas e as cachacinhas temperadas, vão estar te esperando de braços abertos.
Então, se você estiver passando ali pela Ângelo Sampaio, entre a 7 de Setembro e a Silva Jardim, não deixe de passar no Nosso Bar-Zinho, pra tomar aquela e dar um plá com o Seo Darci.
Saludos,
Guti Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário