terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amarula's Bar



Taí mais um boteco, esse é ruteza mesmo! Pra quem gosta, esse é o Amarula's Bar, que apesar do nome serve de tudo, menos, amarula.

Lá tem cachaça de guaco, mentruz,erva doce, tudo em pote de conserva de palmito, além das mesas de snooki,matar o tempo. O seu Assis, o proprietário, que comanda o balcã há quase 50 anos tá lá só de manhã.



O boteco, fica na Rua Professor Brandão, na mesma rua onde tem aquela birsoka que vende batata ralada e engordurada, perto do Shopping Total.

Aos domingos rola uma carninha assada e até lasanha, tudo feito pelo Amauri, que trabalha ali faz tempo já. Se você quer tomar uma e se pá comer uma carninha e bater um snooki,vai lá só nã dê muita trela pros beudo de plantã !

Saludos!
Guti Oliveira

Um comentário:

  1. O Amarulas antes era conhecido como Amarilis, japa gente fina que tocava o bar. Na década de 80 não tínhamos postos de gasolina ou outras opções para bebidas e tal nas redondezas do Ambiental, então a turma do skate ia até a Amarlis tomar uma gasosa no intervalo das sessions. O trajeto entre a pista e o bar era manjado pelos malandros e volte e meia alguém perdia seu skate "importado" por ali...

    ResponderExcluir