sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Restaurante do Japonês - Régis Bittencourt




Aproveitando a pegada asiática e também a volta deste que vos fala, pra terrinha do frango com polenta, fiz uma incursã neste tradicional restaurante de beira de estrada, O restaurante do Japonês.








O lance ali é simples, vc escolhe a carne, frango, bisteca, bife ou peixe frito e ele vem servido numa chapa, tipo um teppanyaki, além de claro um pepino em conserva salada de repolho e cenoura e uma farofinha.

Coisarada, comida boa sem frescura, pra dar aquela força pra seguir viagem, o problema é se vc tá na boleia não dá pra sorver umas geladas, mas fazer o que né?








Ele fica na na Regis Bittencourt, uns 70 km mais ou menos de SP. Se um dia estiver com tempo pare lá bata um rango e aproveite pra dar um look nas carpas. Em não estando na boleia, tome umas e aproveite !

Saludos!
Guti Oliveira

3 comentários:

  1. Olá, tdo bem?

    Conheci seu blog e gostei bastante! Parabéns!

    Trabalho em um guia on line e colaborativo que tem interesse em patrocinar alguns blogs com post que relatam a experiência vivida nos estabelecimentos.

    Poderíamos falar a respeito?

    Estou no aguardo!

    Abraços,

    Vânia
    vaniamariagarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar é simplesmente fantástico!

    Conheci em uma das paradas que fiz indo pra Registro! Além desse super almoço, eles ainda servem uma coxinha maravilhosa!!! Super recomendo!!! Não sei quanto custa agora, mas na época, cobravam por refeição e custava por volta de R$ 20,00!

    ResponderExcluir