terça-feira, 18 de outubro de 2011

25 de Março - Sp



É com imensa satisfaçã, que começo também a postar sobre alguns dos "Lugares Ruteza" de nossa imensa naçã!

Nada mais apropriado, pra começar com a peleja do que a Rua 25 de Março em Sã Paulo.
Muito além de rua, é um polo de compras populares, já que lá vende desde agulha até tecidos e outras bugigangas.

Pra este que vos fala, é um anteposto, ou melhor uma barreira pra se chegar ao Mercadã de São Paulo que é coisa fina.

Além de bugigangas e quinquilharias, a gente acha também lugares que vendem aquela comida dos turcos um tal de kibe e demais acepipes.

Bã, se for metrô, é melhor descer na estaçã Sã Bento, antigo reduto dos punks de Sp e já aproveite pra comprar um bolinho dos monges na volta do passeio, pq com certeza, se vc não foi comprar bijoux vc foi é tomar umas ali na regiã!

Saludos!
Guti Oliveira

Amarula's Bar



Taí mais um boteco, esse é ruteza mesmo! Pra quem gosta, esse é o Amarula's Bar, que apesar do nome serve de tudo, menos, amarula.

Lá tem cachaça de guaco, mentruz,erva doce, tudo em pote de conserva de palmito, além das mesas de snooki,matar o tempo. O seu Assis, o proprietário, que comanda o balcã há quase 50 anos tá lá só de manhã.



O boteco, fica na Rua Professor Brandão, na mesma rua onde tem aquela birsoka que vende batata ralada e engordurada, perto do Shopping Total.

Aos domingos rola uma carninha assada e até lasanha, tudo feito pelo Amauri, que trabalha ali faz tempo já. Se você quer tomar uma e se pá comer uma carninha e bater um snooki,vai lá só nã dê muita trela pros beudo de plantã !

Saludos!
Guti Oliveira